segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Homem-nenhum

Cansei de respirar entra quatro paredes e tragar fumaças infinitas de cigarros, vou ver a vida lá fora.
Saio, o contato com o vento e a energia lunar me da alegria e eu caminho feliz.

Até quando o mundo é além do meu quarto?

Trago mais, mais e mais. Paro num bar pra uma dose de cachaça.

Visões de mundo. Filosofias de boteco.

Eu não tenho visão, pra mim o mundo é uma bola dançante entupida de futilidades.
A minha filosofia é pensar, mas nem penso mais, viajo. Vivo por viver, me resta só.

Caminho.

Existe sim caminho infinito, é o meu.
Tenho tantas estórias... e parte dessas estórias ta aqui nessas folhas em minha bolsa.

Amor.

Tão abstrato quanto eu...
...é tudo que vale a pena. Todos os amores bem-vindos, por favor. Do mansinho, do chorado, do rasgado... O meu é amor de louco!
Mas eu não amo mais... Não sinto mais... Esqueci de mim, esqueci o amor.

Desço a ladeira, viro a primeira à esquerda, escorrego, a cachaça sacode meus neurônios já podres. Acho um rio.
Brisas, de vento e de fumaça me cercam.
A lua está gigante, a maior que já vi.

Mentira.

Minto sempre, minto pra todos, minto pra mim.
Choro. Choro muito, to cansado, to mentindo, to abandonado, não tenho nada! Nem casa, nem dinheiro, nem destino, nem cigarros PORRA acabou o cigarro!

Acabo-me.
Durmo
Sonho.

Sobrevivo-me. Mergulho no rio vivo de novo!
O peso da vida está em minha mente. Formigante, delirante.
O barulho do capitalismo inferna meus ouvidos, caminho pela cidade – plock, plock, plock .

Corro, fujo, paro, ofego descanso.

Procuro não sei o quê.
Dizem que o cigarro tem 4.200 substancias química, acho que todos os cigarros somados fazem efeito agora, pirei.
Caramba! O que eu to fazendo?

Prédios, prédio, prédios, me perdi, eu não me acho.
Meu coração pula, gira, sei lá! Nunca corri.
Começo a girar, caí, to viajando, não ouço nada, só vejo coisas legais, coloridas, flores, árvores, flutuo, é lindo tudo isso! Carambaaa! Olha o Jonh Lennon, cara! Agora tudo branco, branco...sinto paz...Meu Deus, eu morri? Não!

Lembro de tudo que não fiz, como se fosse um sonho... choro, esqueci de viver! Meu coração se acalma, sinto o que m fazia falta, o AMOR, ahhh...o AMOR... lembro das coisas boas... MÃÃÃÃÃE! DÁ OI PRA MIM!! Caramba! O céu é muito legal

Meu coração pára.
Fim do jogo.
Kauan

Nenhum comentário: